Oriovisto e Romanelli e as causas e efeitos do governo Bolsonaro

Pedro Ribeiro

oriovisto guimarães, artigo, toma lá dá cá, polícia, congresso nacional, jair bolsonaro

 

luiz claudio romanelli, romanelli, alep, assembleia legislativa do paraná, covid-19
Divulgação

Ao fazer uma apurada análise do governo Jair Bolsonaro nestes seus mil dias como ocupante do Palácio do Planalto, o senador paranaense, Oriovisto Guimarães (Podemos), não alivia. “Neste terceiro ano de governo Bolsonaro, é forçoso admitir que o país teve e segue tendo o azar de ser acometido pela pandemia, mas não é somente azar. Vemos também uma enorme incompetência administrativa, de um governo que se entregou ao Centrão, não soube negociar com os outros poderes da República e criou crises desnecessárias, para depois pedir desculpas a seus inimigos prediletos”

Já o deputado paranaense, Luiz Cláudio Romanelli, que vem dedicando grande parte de suas ações no legislativo paranaense na defesa dos interesses paranaenses em nível nacional, como pedágio, vacinas e outros, questionou, nesta semana, as ações do governo Bolsonaro em relação ao aumento do IOF por entender que tudo recai no custo da cesta básica e afeta o cidadão brasileiro. “A inflação de 10% é um exemplo claro disso”, afirmou o parlamentar.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="792688" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]