Osmar nega reunião para acordo com Requião

Pedro Ribeiro


Assessoria do pré-candidato Osmar Dias (PDT) ao Governo do Estado informa que não houve reunião com o senador Roberto Requião (PMDB) e, portanto, não existe, até o momento, qualquer acordo entre os dois partidos. Em nota que publicamos no início da tarde deste domingo, registramos a realização de uma reunião com acordo entre as duas lideranças políticas paranaenses. Acreditamos na fonte e erramos.

Mas não é a primeira vez que Osmar Dias e Roberto Requião selam acordo, com divulgação na mídia. Recentemente, a própria fonte do acordo fui eu mesmo, que estive na comemoração do aniversário do deputado federal, João Arruda (PMDB), quando presenciei, através de inflamados discursos o acordo e, os berros, de Osmar governador. No dia seguinte não era nada daquilo.

Na convenção do PMDB, ficou acertado que a coligação poderia ser efetivada no dia cinco de agosto. Ou o partido lança o deputado federal, João Arruda, ao Governo do Estado, ou fecha acordo com Osmar Dias. Em se tratando do ex-senador, ex-candidato ao Governo do Estado e agora novamente candidato, tudo pode acontecer, mas aos minutos finais do segundo tempo.

Não sou o primeiro e também não serei o último a dar informações sobre Osmar Dias e, no dia seguinte, ter que rever a posição. Faz parte do nosso trabalho. Como nos informou sua assessoria, Osmar Dias estava em Brasília e não se reuniu com Requião. Erramos. Um dia vamos acertar.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="538435" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]