Sintonia Fina
Compartilhar

Pacotaço se transforma em pacotinhos

Mauro Costa, secretário da Fazenda do Governo do Estado, desembarcou na Assembleia Legislativa montado em um belíssimo M..

Pedro Ribeiro - 23 de agosto de 2016, 18:08

Mauro Costa, secretário da Fazenda do Governo do Estado, desembarcou na Assembleia Legislativa montado em um belíssimo Mustang e deve sair de lá a galope de Pangaré. O homem, que chegou como arrasa terra, tem colocado o governador Beto Richa em situações delicadas politicamente.

A primeira delas foi o pacotaço que acabou em bombas. Agora, envia novo pacote de medidas para os deputados, às vésperas das eleições para prefeitos e vereadores, voltando a incendiar a pradaria.

ANÚNCIO

Seu pacote, além de reações duras dos parlamentares da oposição, acabou, também, provocando a ira das lideranças empresariais e da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná, que viram, no elenco de medidas, pontos que prejudicariam o setor produtivo e os meios jurídicos. O pacote acabou fragmentado em seis pequeninos pacotinhos que serão discutidos nesta quarta-feira naquela casa de leis. Por enquanto, Richa está sendo poupado, porque escalou, como seu escudo, o pau para toda obra, Luiz Cláudio Romanelli.pedro.ribeiro