Palocci, com sede de vingança, contará tudo e o foco será o "sapo barbudo"

Pedro Ribeiro


Embora o ex-presidente Lula sustente que não está preocupado, o ex-ministro Antonio Palocci já ameaça contar tudo em sua delação, começando pelo próprio Lula.

“Se ele vai fazer delação ou não, é uma decisão dele e a mim também não preocupa. Se o Palocci cometeu algum erro, só ele sabe”, disse Lula.

Entrarão no rolo pessoas que se beneficiaram do esquema de corrupção nos governos petistas. Palocci deve envolver empresários, inclusive da área de comunicação. Circulam informações de que Lula, o “sapo barbudo”, como é chamado, mandou Antonio Palocci cobrar 1% de propina das empreiteiras com contratos na Sete Brasil. O fato foi relatado por Rogério Araújo, delator da Odebrecht.

Os delatores da Odebrecht disseram que o “Sapo Barbudo”, mandou Antonio Palocci cobrar 1% de propina pelas sondas da Sete Brasil e repartir o butim entre os integrantes do esquema: 1/3 para cada lado. Isso bate com o relato feito pelo próprio Antonio Palocci a um advogado que negocia seu acordo com a Lava Jato.

Segundo o Valor Econômico, ele disse que 1/3 da propina da Sete Brasil foi dividida entre ele e Lula e os outros 2/3 foram para os operadores do esquema.pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="487847" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]