Pandemia está acabando e pressa da vacina não se justifica, diz Bolsonaro

Pedro Ribeiro

vacina covid-19 governador governo

O presidente Jair Bolsonaro faz, mais uma vez, pouco caso com a pandemia que já vitimou mais de 180 mil brasileiros. Ele voltou a afirmar, neste sábado, que a pandemia da covid 19 está acabando e disse que a pressa da vacina não se justifica. Bolsonaro fez estas declarações em entrevista concedida ao seu filho Flávio Bolsonaro.

“A pandemia, realmente, está chegando ao fim. Temos uma pequena ascensão agora, que chama de pequeno repique que pode acontecer, mas a pressa da vacina não se justifica”, disse Bolsonaro, ao afirmar que há uma apreensão injustificada sobre a doença que já matou mais de 180 mil brasileiros. “Você mexe com a vida das pessoas. Vão inocular algo em você”.

“Tem muita coisa ainda que está em segredo. Não quero externar aqui, porque a imprensa vai usar contra mim. Mas o interesse é muito grande nesses R$ 20 bilhões para comprar essa vacina”, declarou ao filho. “Não há guerra ou politização da minha parte. A gente espera uma vacina segura. A própria China… não temos informações de vacinação em massa por lá”, afirmou.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="735209" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]