Para o vereador Professor Euler, assunto da Cohab deve ser esclarecido com auditorias.

Pedro Ribeiro


Em referência ao pedido de auditoria dos contratos de prestadores de serviços e de aluguéis de imóveis à Prefeitura de Curitiba, em especial ao do prédio do antigo Clube Curitibano, ocupado pela Cohab-Curitiba, o vereador, Professor Euler, disse ao Paraná Portal que o assunto referido certamente será esclarecido em benefício do município e de seus cidadãos. “Recebi informações e esclarecimentos da proprietária do imóvel”, disse o Professor Euler, afirmando que essa prática de solicitar auditorias faz parte de suas ações como representante do povo na Câmara de Curitiba.

O próprio vereador publicou em sua página nas redes sociais as explicações fornecidas pela empresa proprietária do imóvel. “Respeitando os princípios desse espaço (rede social do vereador), publico a seguir a resposta encaminhada pela Invest Bens, proprietária do imóvel locado pela Cohab”. Segue a nota:

A Assessoria Jurídica da Invest Bens esclarece o restauro e a reforma do imóvel, realizados em 2007 e 2008, bem como as adequações das instalações para uso da Cohab foram custeadas integralmente pela proprietária do imóvel. Quanto ao valor da locação, esclarece ainda a proprietária que a área total do imóvel é de 8.991 m2, sendo que a Cohab ocupa 8.132 m2, pagando R$ 12,78 o metro quadrado, quando na região onde se encontra o imóvel, o preço de mercado aplicado é de R$ 35 o m2”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="651813" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]