Paraná recebe mais R$ 39,5 mi para combate à Covid, anuncia Barros

Pedro Ribeiro


Nos últimos dias do ano passado, o Ministério da Saúde repassou R$ 39,5 milhões ao Estado do Paraná para ações de combate a Covid nos municípios. Os recursos foram confirmados pelo ministro Eduardo Pazuello em reunião em Brasília com o deputado Ricardo Barros (PP/PR), o diretor-geral da secretaria da Saúde, Nestor Werner; a deputada federal Camem Zanotto de Santa Catarina; o chefe de gabinete da secretaria da Saúde, Ian Lucena; o assessor do ministro Pazuello, Airton Cascavel e técnicos do Ministério.

O reforço financeiro foi destinado ao custeio de hospitais e unidades de saúde em ações de combate a Covid para serem utilizados na compra de insumos, pagamento de profissionais entre outros investimentos. “São recursos importantes que contribuem para que o Estado garanta o atendimento de saúde nos municípios”, afirma Ricardo Barros.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="738512" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]