Parodi será lançado pré-candidato a prefeito de Pontal do Paraná

Pedro Ribeiro


Depois de se filiar ao PRTB, partido do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, o empresário paranaense, Alfredo Parodi, será lançado pré-candidato à Prefeitura de Pontal do Paraná, onde possui residência e participa das atividades econômicas e sociais do município há mais de 20 anos. A solenidade em que oficializará sua pré-candidatura será realizada  no dia 4, às 19h30min., no Hotel Nacional Inn, na rua Lourenço Pinto e contará com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

Parodi, que esteve com o vice-presidente na semana passada, fez um breve relato sobre as potencialidades de Pontal do Paraná, principalmente com a chegada do novo porto e da nova rodovia. Segundo ele, esses investimentos possibilitarão ações do gestor público em benefício de toda a população, principalmente na geração de empregos e renda. O pré-candidato informou ainda que o turismo tem tudo para crescer na região a partir das obras de infraestrutura que serão feitas com os  no novo porto. Segundo, as obras, o tráfego de embarque e desembarque de navios, bem como a utilização da nova rodovia só vai melhorar a vida de quem mora naquela faixa litorânea, bem como dos turistas e em nada afetará o meio ambiente.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="636068" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]