Partido Novo e MBL discutem alianças

Pedro Ribeiro


 

De olho nas eleições de 2022, lideranças do Partido Novo curitibano e estadual e do Movimento Brasil Livre (MBL) paranaense se reuniram nesta quarta (14), em Curitiba, para debater a atual conjuntura política no estado e no país.

A plataforma política liberal do Novo e o sucesso na última eleição municipal, quando o partido elegeu duas vereadoras para a Câmara de Curitiba, sendo Indiara Barbosa a mais votada, devem facilitar uma aliança visando o pleito do ano que vem.

“O encontro foi importante para discutirmos pontos convergentes entre o Novo e o MBL, como a busca de candidatos alinhados aos ideais liberais”, afirma Juliano França Tetto, presidente do diretório municipal do Novo em Curitiba.

O MBL quer ampliar o leque de integrantes eleitos para cargos públicos no país. O movimento já conta com vereadores, deputados e senadores nos últimos pleitos em várias partes do país.
Participaram do encontro pelo Novo, além de Tetto, Raphael dos Santos e Ricardo Formanek. Pelo MBL, estavam na reunião Pedro Krassuski, Rafael Gapski, Diego Gracia, Reggis Ceconi e Davi Miguel

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="757950" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]