Pastor Marciano Alves foca campanha em inclusão social e espiritual

Pedro Ribeiro


Curitiba tem um grande número de candidatos à Câmara de Vereadores. Este interesse, despertado na população curitibana, sinaliza que existe vontade popular em participar da vida política da cidade que cresce e aumenta as demandas por ações que venham a beneficiar a comunidade, em especial a qualidade de vida de todos.

Entre as dezenas de candidatos, podemos observar que poucos se destacam efetivamente com propostas que visam o benefício geral das pessoas. Entre eles, está o pastor Marciano Alves, 42 anos, que vem dedicando sua vida em trabalhos de inclusão social e espiritual em vários bairros da capital paranaense.

Bombeiro civil voluntário, radialista, capelão e pastor, Marciano Alves é, hoje, dirigente da Sede Mundial das Igrejas Visão Missionária em Curitiba e região metropolitana. Seu trabalho consiste, principalmente, em pregar a defesa dos valores da família. É contra o aborto, ideologia de gênero, legalização das drogas e doutrinação nas escolas.

Ao Paraná Portal, sua assessoria informou que o pastor tem várias propostas como representante legal da população na Câmara de Vereadores, caso seja eleito. Entre elas destaca a segurança nos bairros, fim das enchentes em comunidades vulneráveis à cheias, programas efetivos de saúde e acessibilidade a deficientes físicos.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal