Patrícia Iunovich continua na Comunicação da Itaipu

Pedro Ribeiro


 

A jornalista e escritora Patrícia Iunovich foi convidada pelo novo diretor-geral da Itaipu, Marcos Stamm, para continuar na Superintendência de Comunicação Social da empresa, cargo que vinha ocupando com o ex-diretor Luiz Fernando Vianna. Patrícia é da casa , onde atua há 17 anos.

Patrícia, que era gerente da Divisão de Imprensa, assumiu a Comunicação Social em setembro de 2017. Ela foi a “solução caseira” para o setor, conforme decisão do então diretor-geral brasileiro Luiz Fernando Leone Vianna.

Stamm, que pôde conhecer o trabalho de Patrícia no período em que esteve como diretor financeiro executivo, disse que está muito satisfeito com o desempenho dela e descartou qualquer mudança.

Espero corresponder à confiança do diretor-geral”, diz Patrícia, que costuma levantar muito cedo para tomar conhecimento de tudo o que pode interessar a Itaipu e trabalha em ritmo frenético até a hora de dormir. “Sou workaholic assumida”, reconhece.

Ela diz ainda que tem uma equipe muito eficiente na Comunicação Social, o, que garantiu uma transição tranquila da antiga para a atual função.

Marcos Stamm vai trazer todos os assessores e assistentes que trabalhavam na Diretoria Financeira para permanecer no time dele, à frente da Diretoria Geral Brasileira. Os antigos assistentes da DG serão mantidos, mas os assessores especiais, como é de praxe, foram desligados com a saída de Vianna. (Do blog Não viu?).

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="518304" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]