Pedágio vence em novembro e governo não tem solução

Pedro Ribeiro


 

Passam dias e meses e nada de uma solução sobre como vai ficar o processo de concessão de rodovias no Paraná. Os atuais contratos vencem no mês de novembro e até o momento a população usuária não tem informações se se serão prorrogados até a licitação do próximo programa de concessões, liderado pelo governo federal, que, provavelmente demorará perto de seis meses.

Neste período, é preciso informar sobre como ficará o pedágio. Abrem-se as cancelas e ninguém paga nada, prorrogam-se os contratos pelo menos para manutenção. Estão são perguntas que, até o momento, não tem respostas.

Talvez quem possa dar a resposta é o governador Ratinho Junior ou o político que está por trás de toda essa negociação, pois seus interesses são grandes. O governador, se não for hábil em uma negociação imediata com as atuais pedageiras, poderá ser o único a sofrer danos políticos. A Assembleia Legislativa fez seu papel.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="794134" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]