Perguntas ao governador na TV Rossoni

Pedro Ribeiro


Tem tudo para dar certo, ou errado. Para quem não sabe, o poderoso chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Valdir Rossoni, que já colocou seu nome à disposição da “população” para disputar as eleições ao Palácio Iguaçu em 2018, criou um programa de bate-papo com os leitores na Internet. Pois bem. Eu já vi, é hilário. Primeiro, vem a tropa de choque da sua região eleitoral fazendo perguntas tipo levanta a bola, etc.

Mas vamos ao que interessa: Rossoni acabou convencendo o governador Beto Richa, que anda mal das pernas nas pesquisas de opinião pública e precisa saber como estará sua popularidade em 2018 para disputar uma vaga no Senado Federal, a participar da linha direta com Rossoni.

Richa, provavelmente assessorado pela equipe do Palácio Iguaçu resolveu topar o desafio e se comprometeu a fazer uma participação ao vivo no “News Valdir Rossoni” que vai ao ar (pela internet) no face aos domingos.

Não sabemos se haverá um filtro nas perguntas antes de serem feitas ao governador, mas já temos conhecimento que um pelotão de professores está montando algumas delas bem cabeludas. Richa pede para que as perguntas sejam, pelo menos, educadas.

A expectativa é grande e podem apostar que, na rede aberta de televisão não haverá Ibope que bata ao do jornalista, deputado e chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="488005" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]