Pesquisa mostra que Bolsonaro deve permanecer no PSL

Pedro Ribeiro

bolsonaro resumo marielle porteiro frota portaria


A polêmica entre os membros do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, com denúncias de corrupção, ou malversação das verbas do Fundo Partidário, através de laranjas, que vem causando problemas e desgastes políticos não apenas a Bolsonaro, como ao próprio partido, é motivo de pesquisa nacional feita pelo Instituto Paraná Pesquisa, liderado pelo empresário e cientista político, Murilo Hidalgo.

A maioria das pessoas ouvidas (62,1%), foram 2,019 em 168 municípios entre os dias 31 de outubro a 4 de novembro, está acompanhando as brigas internas no partido, enquanto 37,9% responderam que não acompanham este embate interno dentro do partido.

Sobre a pergunta se o presidente Jair Bolsonaro deve permanecer ou sair do PSL, 43,4% responderam que deve ficar, 37,5% que deve sair e 19,0% não souberam ou não responderam a pergunta.

Segundo o Portal UOL,  a cada dia é um novo episódio na novela que se tornou a briga interna do PSL. 

Veja  a pesquisa na integra.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.