Pesquisa mostra que Bolsonaro se preocupa mais com a economia do que com coronavirus

Pedro Ribeiro


Você está mais preocupado com sua saúde e a saúde de sua família ou com sua situação financeira e a situação financeira da sua família? Esta foi a pergunta que o Instituto Paraná colocou em sua planilha nos dias seis e sete de abril e ouviu 2.373 pessoas em todo o país. A maioria dos entrevistados – 66,9% – respondeu que está mais preocupado com a questão da saúde e 27,2% com problemas financeiros.
O Instituto Paraná Pesquisa também perguntou se as pessoas que responderam ao questionário achavam que o presidente Jair Bolsonaro estava mais preocupado com a crise do coronavírus ou com a situação financeira do país. Perto de 60% (58,9%) responderam que ele estava mais preocupado com a situação financeira e 31,3% com a situação da saúde com o novo coronavirus.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.