Podemos Mulher no Paraná

Pedro Ribeiro


 

Convidada pelo presidente do Podemos no Paraná, empresário e suplente de Senador, Joel Malucelli, a executiva Suzana Leite, membro do comitê do FI-Fundo de Investimentos da Caixa Econômica Federal, aceitou a missão de presidir o Podemos Mulher no Estado. E já começou a desenhar um programa de ações para todo o Estado.

Em audiência com o senador e candidato do partido à Presidência da República, Alvaro Dias, Suzana expôs suas ideais e estratégias para montar uma chapa de mulheres candidatas no Paraná e mostrar o potencial político feminino do Estado com capacidade de contribuir para a vitória de Alvaro Dias.

Para Suzana Leite, o senador e candidato é, hoje, o único político com experiência em gestão pública e, portanto, capaz de conduzir os destinos do Brasil. “Alvaro Dias conhece todos os trâmites do Congresso Nacional e tem conhecimento das mudanças necessárias que o país precisa, principalmente em relação às reformas. O Brasil não pode mais errar”, disse.

 pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="488433" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]