Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Ponte de Guaratuba começará a ser construída em 2022

 A primeira e efetiva obra do governo Ratinho Junior está saindo do papel e deverá tomar forma no segundo se..

Pedro Ribeiro - 10 de junho de 2021, 15:06

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) divulgou nesta segunda-feira (19) as notas das empresas que participam do processo licitatório que vai contratar o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) da Ponte de Guaratuba. A Engemin, de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu nota 96,44 e a ECR Engenharia, do estado de São Paulo, 94,82. Este resultado levou em consideração tanto a nota técnica quanto o preço ofertado.
Curitiba, 19/03/2018.,
Foto: Arnaldo Alves/ANPr
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) divulgou nesta segunda-feira (19) as notas das empresas que participam do processo licitatório que vai contratar o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) da Ponte de Guaratuba. A Engemin, de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu nota 96,44 e a ECR Engenharia, do estado de São Paulo, 94,82. Este resultado levou em consideração tanto a nota técnica quanto o preço ofertado. Curitiba, 19/03/2018., Foto: Arnaldo Alves/ANPr

 

ANÚNCIO

A primeira e efetiva obra do governo Ratinho Junior está saindo do papel e deverá tomar forma no segundo semestre de 2022, ou seja, no final de seu governo: a histórica ponte de Guaratuba.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) homologou a licitação para contratar a elaboração dos Estudos de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima), e estudos preliminares de engenharia da implantação da Ponte de Guaratuba e seus acessos no Litoral, resultando no avanço de mais uma etapa do projeto.

Os estudos serão elaborados em até 14 meses, mas a empresa contratada pretende entregar os resultados antes do prazo.