Pré-candidato a prefeito de Morretes, Coronel Malucelli criará plano de aposentadoria aos funcionários públicos

Pedro Ribeiro


Pré-candidato a Prefeitura de Morretes, o presidente da Fetranspar, Coronel Sergio Malucelli, se reuniu na noite de terça-feira (07) com o economista, engenheiro e ex-secretário de Estado da Previdência Social, Renato Follador, para desenhar um plano previdenciário aos funcionários públicos do município.

Especialista em Previdência Pública e Privada, Follador teve participação decisiva na elaboração do novo Plano da Previdência do Governo Federal e pretende agora prestar sua experiência no setor para funcionários da Prefeitura de Morretes, atendendo pedido do Coronel Sergio Malucelli.

“Nossa intenção é criar um plano previdenciário que represente a formação de um fundo para garantir aposentadoria, onde cada funcionário terá uma reserva própria de pagamento de aposentadoria ou pensão até seu último dependente legal. Vamos preparar esses funcionários para enfrentar o futuro com dignidade e qualidade de vida a eles e sua família”, disse Follador.

Malucelli disse que sua pré-candidatura à Prefeitura de Morretes atende a um pedido de vários segmentos da sociedade de Morretes, inclusive da área rural. “Vamos solicitar ao Sebrae para que nos auxilie no desenho de um Plano de Governo que venha a contemplar todas as áreas, desde a educação à agricultura, além de um plano diretor viário que deixe a cidade ainda mais atrativa para o turista e aos visitantes que descem a serra para conhecer nossa gastronomia nos nossos restaurantes”.

Com experiência em segurança pública, onde foi comandante da Polícia Militar em Curitiba, Coronel Malucelli tem afirmado em seus encontros com a sociedade local que a segurança será marco na sua administração. “Não vamos permitir o tráfico de drogas em nossa Morretes, pois queremos uma juventude sadia e preparada para o mercado de trabalho, sustenta. Segundo ele, outro destaque na sua gestão será a integração com parlamentares paranaenses no Congresso Nacional e com integrantes dos diversos escalões do governo do Estado.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal