Prefeito de Fazenda Rio Grande é reeleito presidente da Assomec

Pedro Ribeiro

 

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack foi reeleito na  terça-feira (8), no Centro Multieventos, em Fazenda Rio Grande, para a presidência da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec) para um mandato de dois anos. A chapa Integração foi a única a concorrer e a eleição teve a participação de 17 prefeitos (as), três vices. No total, a Assomec abrange 29 municípios.

O vice-governador Darci Piana compareceu ao evento e ressaltou a importância do trabalho da Associação. “O Marcio tem uma visão muito boa como gestor, tem bons projetos e sua continuidade irá fortalecer ainda mais a Assomec”, disse.

“Quero continuar o trabalho que vinha sendo realizado, fortalecendo os municípios como um todo, e levando as boas ideias para todos os locais por meio de parcerias com o Pró-Metrópole, Sebrae, Fiep, as diversas entidades que tem a visão empreendedora e possam levar melhores condições para todos”, concluiu.


A chapa vencedora conta também com o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, como vice, Carlos Eugênio Stabach, de Contenda, como secretário e Beti Pavin, de Colombo, como tesoureira.

Além do vice-governador Darci Piana, participaram o deputado federal Toninho Wandscheer, o presidente do Pro Metrópole, Hélio  Bampi, o presidente da Câmara de Vereadores, Julinho Theodoro, o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel e o presidente da Comec, Gilson Santos, além de secretários municipais.

Créditos: Barbosa Júnior

4 anexos

 

 

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook