Prefeito de Pontal  é cassado e eleição fica aberta

Pedro Ribeiro


 

Com a cassação pelo Tribunal Regional Eleitoral do prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Fioravante,  o processo eleitoral no município ficou amplamente aberto. O pré-candidato a prefeito do município, Alfredo Parodi,  esteve reunido nesta semana com membros da Igreja Quadrangular que oficializaram apoio à sua candidatura.

foto: Pastor Romulo Sarmento coordenador da Igreja Quadrangular, Pastor Gilson Ferri da Quadrangular, Matheus Ferri da Juventude da Quadrangular, Coronel Marcos Menegolo do PSDB, Solange Souza secretaria geral do PSDB de Pontal do Paraná, Júlio Gasperi presidente do DEM de Pontal do Paraná, Edgar Rossi do PSD e Alfredo Parodi do PSDB

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.