Prefeitos querem nova ponte no Rio Ivai

Pedro Ribeiro



 

Embora não tenha garantido recursos, o governador Ratinho Junior disse que tem consciência da importância da construção de uma nova ponte sobre o rio Ivai na divisa entre os municípios de Jardim Alegre e Grandes Rios. A importância da obra pode ser avaliada pelo fato que reduz em mais de 50 quilômetros a distância entre os dois municípios e também para a cidade polo de Ivaiporã. Facilitando o transporte da produção e de passageiros.

A reivindicação para a construção de uma nova ponte foi feita na manhã desta segunda-feira por uma comitiva de prefeitos, presidentes presidentes de associações comerciais e lideranças políticas com o apoio do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, esteve hoje com o governador Ratinho Jr para tratar de uma demanda urgente para a região.

Ao destacar a importância da nova ponte, o presidente da Alep, Ademar Traiano disse que ela contribuirá para o desenvolvimento da região do Vale do Ivai e afirmou que a obra “vai se tornar um marco importante para o desenvolvimento da região. Ainda mais se considerarmos que vai propiciar que o governo do Estado invista na geração de emprego. Com o Paraná Mais Emprego e construção de empresas com recursos do BRDE”. 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.