Prefeituras devem manter decretos municipais de combate ao Coronavírus sem alterações

Pedro Ribeiro


Os municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), devem manter seus decretos sem alterações nos próximos dias. A decisão foi divulgada após reunião – por meio de webconferência – do Fórum Metropolitano de Combate à Covid-19, realizada na tarde de quarta-feira (09/09).

Segundo o presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, que preside o Fórum, a estabilidade dos números apresentados pelos técnicos do governo estadual colaborou para a decisão.

“Após ouvirmos os técnicos da SESA /COE e observando que os números continuam estáveis neste momento, os prefeitos e demais técnicos dos municípios decidiram por manter na Região Metropolitana de Curitiba os decretos sem alterações”, avaliou Marcio.

“Continuamos em alerta e em sintonia com a Sesa e o COE sobre a atualização dos números do Coronavirus.e os efeitos em toda a nossa região”, concluiu.

Além de Marcio, participaram prefeitos da RMC, a chefe de gabinete da Prefeitura de Curitiba, Cibele Fernandes Dias, o diretor de Saúde, Geraldo Biesek, José Dalmi Dissenha, do COE, representantes da Assomec e Cresems.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal