Primeiro o MDB, diz Arruda

Pedro Ribeiro


João Arruda, ex-deputado federal e presidente do MDB paranaense, deu um recado neste domingo, em Brasília, durante a convenção do partido: “o MDB é protagonista. Nós não temos que nos aliar a outros partidos, mas os outros partidos que deverão se aliar a nós. E aceitamos, sim, apoio do PDT, do  e de outras agremiações que queiram participar do nosso projeto nacional”.

Arruda disse ainda que o MDB terá candidatos a prefeitos nas principais cidades paranaenses e que o partido está se reestruturando e se fortalecendo para ampliar ainda mais o número de participantes e representações municipais. Arruda, que foi candidato ao governo do Estado do Paraná nas eleições passadas e obteve uma boa votação, vai disputar a Prefeitura de Curitiba.

Quando sustentou que o MDB é protagonista, Arruda quis dizer que o partido é grande e que tem todas as chances de se transformar na maior agremiação do país.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.