Professor Oriovisto mostra seu propósito e suas propostas como candidato ao Senado

Pedro Ribeiro


Ao colocar o pé na estrada para mostrar a cara e divulgar os propósitos que o levaram a postular uma vaga no Senado Federal, o pré-candidato ao Senado, Professor Oriovisto Guimarães, começou sua visita por Londrina. Em entrevista à jornalista e âncora da CBN, Raquel Rodrigues, disse que sempre acompanhou a política nacional e que agora, ao deixar a direção das suas empresas, poderá participar mais ativamente e dar sua contribuição no Congresso Nacional para que o Brasil tenha, efetivamente, mudanças na ordem política visando um futuro mais próspero. Também concedeu entrevista à Rádio Paiquerê e à Folha de Londrina.

O Professor Oriovisto participou de um encontro com empresários da cidade na Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), onde o presidente da ACIL, Claudio Tedeschi, fez questão de enaltecer a importância da candidatura de Oriovisto, um empresário com a visão da iniciativa privada e a experiência da gestão.No Restaurante Barollo, Oriovisto almoçou com professores e diretores do Colégio MAXI, que reafirmaram a gratidão por todo o incentivo e trabalho do professor, que resultou na história de grande sucesso do MAXI.

 

Na foto, Professor Oriovisto com presidente da ACIL, Cláudio Tedeschi

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="539579" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]