PSB do Paraná desmente convite a Requião

Pedro Ribeiro

Roberto Requião perde prévias internas e deixa MDB

 

O ex-governador Roberto Requião (sem partido) volta a agitar a política paranaense com suas costumeiras mentiras. Na semana passada ele disse que teria sido convido para se filiar ao PSB, o que foi desmentido pela direção do partido.

O bizarro é que Requião, ao anunciar sua ida para o PSB, fez exigências ao presidente do partido, dizendo que, antes de assinar sua ficha, queria que o próprio partido promovesse uma “desratização”, ou seja, que eliminasse das fileiras os aliados do governador Ratinho Junior.

Nesta segunda-feira, dirigentes do PSB enviaram uma nota à imprensa onde desmente as declarações de Roberto Requião, publicadas no blog do Esmael Moraes.

NOTA DO PSB

Não há qualquer fundamento ou veracidade na notícia de que o ex-governador Roberto Requião será filiado ao PSB do Paraná.

O ex-governador nunca foi convidado pela direção partidária para integrar o partido.

O PSB do Paraná não tem dono, e continuará independente e democrático.

O PSB continua firme e forte na defesa da democracia e das mudanças necessárias que resultem no estado de bem estar social de todos os brasileiros.

Curitiba, 20 de dezembro de 2021

Severino Nunes Araújo
Presidente estadual/PSB Paraná

Deputados federais
Aliel Machado e Luciano Ducci

Deputados estaduais
Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Artagão Junior, Jonas Guimarães e Tiago Amaral”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="812590" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]