PSDB do Paraná rifa Dória e apoia Eduardo Leite

Pedro Ribeiro

Eduardo Leite

O deputado Michele Caputo mantém posição firme de apoio ao governador paulista, João Dória, em sua pretensa caminhada ao Palácio do Planalto. Recebemos informações de que a Juventude do PSDB também mantém apoio a Dória.

 

Mesmo com a presença do governador de São Paulo, João Dória, que esteve no Paraná, no mês passado, pedindo apoio ao PSDB à candidatura à Presidência da República, o presidente do partido, deputado Paulo Litro, anunciou neste fim de semana que o diretório estadual irá apoiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido, que acontecerão em novembro e irão definir o candidato à presidência da República do PSDB em 2022.

“ O Eduardo Leite representa as bandeiras do partido e já demonstrou sua capacidade de gestão na prefeitura de Pelotas e governo do estado, promovendo reformas importantes sem nunca esquecer o lado social. O PSDB do Paraná se reuniu com suas principais lideranças e fechou a questão para apoiá-lo nas prévias do partido”, destacou Paulo Litro.

O anúncio aconteceu durante encontro do PSDB-PR em Francisco Beltrão com o governador do Rio Grande do Sul, que agradeceu o apoio dos tucanos paranaenses. “É uma responsabilidade receber esse apoio de um Estado em que o PSDB já fez muito, faz muito e tenho certeza vai ter capacidade de fazer ainda mais. Nós não vamos desapontar os paranaenses, vamos ganhar essas prévias e fazer um belo trabalho no Brasil.

As prévias do PSDB devem acontecer em 21 de novembro e atualmente, além do governador Eduardo Leite, o partido conta com a pré-candidatura do governador de São Paulo, João Dória; do senador Tasso Jereissati e do ex-senador do Amazonas, Arthur Virgílio Neto.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="791176" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]