Publicitários Nilson Rosa e Caio Gottlieb recebem troféu Semeador da Propaganda

Pedro Ribeiro

 

O Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná – Sinapro – presta homenagem nesta quinta-feira, 10, aos publicitários Nilson Rosa, da N Mídias Publicidade e Caio Gottlieb, da Caio Publicidade, com o troféu “Semeador da Propaganda no Paraná”. A solenidade será realizada a partir das 19h30, na Forneria Copacabana, no bairro Água Verde. A proposta do prêmio é reconhecer profissionais que colaboram com o desenvolvimento e o fomento da atividade publicitária no Estado, diz o presidente do Sinapro, Helisson Schiavinato.

O troféu “Semeador da Propaganda no Paraná” já foi entregue a Rafael de Lala Sobrinho, Gilberto Ricardo dos Santos, Norberto F. de Castilho, Dulcídio Caldeira Jr., Antônio Luiz de Freitas, Hiram Silva Souza, Elon da Silva Garcia, Ney Alves de Souza, Sílvia Dias, José Dionísio Rodrigues, Desidério Pansera, Luiz Eduardo G. Turkiewicz, Humberto Mendes, GRPCom – Grupo Paranaense de Comunicação, Leonardo Petrelli Neto, Valduir Pagani, Helcio José Gelbecke, Carlos Rogério Florenzano, João José Werzbitzki, Rodrigo Havro Rodrigues, Domingos Pascoal Pereira de Souza, Aldo Alfredo Malucelli e Elon César Isfer Garcia.

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook