Puxadores de votos e federação

Pedro Ribeiro


Em sua coluna semanal, publicada no Jornal “O Dia”, de Foz do Iguaçu, o jornalista José Beto Maciel faz uma análise sobre os puxadores de votos com vistas à Câmara Federal. Marina Silva (Rede-AC), Eunício Oliveira (MBD-CE), Beto Richa (PSDB), Heloísa Helena (Rede-AL) e Osmar Dias (Podemos) pretendem se candidatar à Câmara dos Deputados. A estratégia de partidos como MDB, PT, PSDB, PSB e Rede é escalar puxadores de votos para deputado federal.

Federação


O PL do presidente Jair Bolsonaro conversa com Republicanos, PTB e Pros para formar uma federação partidária e fortalecer a candidatura à reeleição presidencial. “O PL não vai federalizar com ninguém. A candidatura do presidente Jair Bolsonaro já está bem fortalecida com o PL e não tem necessidade de formar uma federação de partidos”, disse o deputado Fernando Giacobo, presidente do PL do Paraná e pré-candidato ao Senado.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="816562" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]