Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Quem for candidato deve deixar o governo, avisa Ratinho Junior

O governador Ratinho Junior deve perder este mês um dos mais ativos secretários de seu governo: deputado federal e secre..

Pedro Ribeiro - 05 de março de 2020, 09:03

O governador Ratinho Junior deve perder este mês um dos mais ativos secretários de seu governo: deputado federal e secretário da Justiça e Trabalho, Ney Leprevost, candidato à Prefeitura de Curitiba. Outro secretário que estava desenvolvendo um bom trabalho no Palácio Iguaçu, jornalista Hudson José, deixará a pasta para assumir uma diretoria na Sanepar. Outro funcionário que deverá também deixar o cargo é Felipe Mansur, da Casa Civil, candidato à Prefeitura de Foz do Iguaçu.

ANÚNCIO

Dois secretários que não terminarão o governo são Sandro Alex, da Infraestrutura, que deverá ser candidato ao Senado e Guto Silva, da Casa Civil, que pleiteará a cobiçada cadeira do terceiro andar do Palácio Iguaçu atualmente ocupada por Ratinho Junior.

O governador Ratinho Junior disse nesta quarta-feira – segundo informações do Bem Paraná - que secretários de Estados, diretores de estatais e funcionários do primeiro e segundo escalão que forem ser candidatos a prefeitos em suas cidades devem deixar o cargo ainda este mês. Hoje, dia 5 de março, abre-se a janela partidária para quem quiser mudar de partido. Os pretendentes têm até o dia três de abril para se decidirem