Querem esconder a Cida. Bobagem, pois ela sabe andar com as próprias pernas

Pedro Ribeiro

 

O marqueteiro que ganhou o acertado apelido de “aranha marrom”, por ser nocivo às pessoas, entra em cena novamente e impede que a governadora Cida Borghetti participe da sabatina da UniCuritiba, onde estiveram presentes os demais candidatos ao Governo do Estado.

Não adianta esconder a Cida, pois ela tem surpreendido e pode caminhar com as próprias pernas. Nestes poucos meses de governo já mostrou a quem veio, provou que é ela quem manda no governo, tem realizado ações de estadista e não é justo que caia em cilada de marqueiteiros que precisam vender midia trainning, fonoaudióloga e outras parafernálias que, no final, somam uma boa quantia de gastos na campanha.

O secretário de Comunicação Social, jornalista Alexandre Teixeira, deve ter ficado incomodado com esta situação e, pelo andar da carruagem, teve que aprovar ou engolir  a decisão do marqueteiro.


A primeira sabatina para os pré-candidatos ao governo do Paraná aconteceu na sede da UniCuritiba para uma plateia formada por estudantes de Direito da instituição e mais a transmissão online para outras sete faculdades de diversas regiões do Paraná. Todos os pré-candidatos foram: Ratinho Júnior (PSD), Osmar Dias (PDT), Jorge Bernardi (Rede), Dr. Rosinha(PT) e Piva (PSOL). A governadora Cida Borghetti não foi. Desmarcou na última hora.

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook