Rádio Cidade cresce e já é uma das mais ouvidas de Curitiba

Pedro Ribeiro


Veículo democrático e confiável, o rádio ainda continua sendo um dos meios de comunicação mais utilizado pela população. E quem apostar que, embora tenhamos experimentado os avanços tecnológicos no setor, que o rádio na frequência Ondas Médias (AM) vai acabar, vai perder. O rádio nunca vai acabar.

Exemplo de que a rádio AM continua forte vem da Rádio Cidade AM de Curitiba que está em terceiro lugar no Ibope, com uma programação dinâmica que atende à todas as camadas da sociedade.

“Nossa audiência cresce dia a dia nos finais de semana e já empatamos com a emissora que ostenta o segundo lugar nas pesquisas de audiência do Ibope”, diz o diretor da Rádio Cidade, João Arruda. “A Cidade foi a que mais cresceu no ano passado”, complementa Arruda.

Além de audiência na área esportiva, com transmissões de jogos do campeonato brasileiro e outras modalidades esportivas, a Rádio Cidade também tem um excelente público no horário da manhã com programas religiosos.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="746426" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]