Ratinho amplia para 4min e 10s seu tempo no horário eleitoral

Pedro Ribeiro


 

Enquanto Cida Borghetti (PP) continua montando sua equipe de governo, seu adversário, o deputado Ratinho Junior (PSD), investe na ampliação do número de deputados na Assembleia Legislativa, que possam vir a contribuir com seu projeto futuro. O PRB  é o mais novo partido a integrar a sua base de apoio na disputa pelo Governo do Paraná.

O partido tem, entre os seus quadros, o ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, e o presidente da Federação das Industrias do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo.  Com essa aliança a base de Ratinho Júnior amplia o tempo de rádio e televisão do horário do programa eleitoral para quatro minutos e 10 segundos.

Além de mais tempo no programa eleitoral, o PRB agrega também novas lideranças. Conta também agora, com o deputado Pastor Edson Praczyk na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), quatro prefeitos e vice-prefeitos e 58 vereadores.

Para Ratinho Júnior, a adesão do PRB é a confirmação de que seu projeto está sendo bem recebido e tem o amplo reconhecimento da população e das lideranças políticas. “Recebo esse apoio com entusiasmo. É mais um estímulo para continuar esse trabalho e avançarmos ainda mais”. Segundo o deputado, nos próximos dias essa base deverá receber novos apoios.

A base de Ratinho Júnior, que reúne agora o PRB, o PR, o PSC e o PSD, passa a contar com uma bancada de 18 deputados estaduais na Alep.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="516893" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]