Ratinho assume PSD e Cida o Governo

Pedro Ribeiro


O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior, é o novo presidente do PSD no Paraná. Ratinho Junior  reafirmou seu projeto para o Paraná, que já vem sendo amplamente discutido com a população nos eventos do Espaço Democrático, durante todo esse ano.

“Nós vamos buscar o apoio das pessoas que entendam que o nosso projeto é o melhor para o Paraná. O que me motiva é a oportunidade de construir um projeto para o Paraná, um projeto para as próximas décadas. Minha geração me cobra isso, me sinto na obrigação de construir um Brasil diferente e acredito que o Paraná pode contribuir muito para essa construção. Quero liderar uma equipe competente, com um bom programa de governo. Sou defensor de uma política moderna e quero extrair do Estado o que temos de riquezas, quero também ter a oportunidade de transformar a vida das pessoas, trazer novas possibilidades para o povo paranaense, destacou Ratinho ao assumir a presidência do PSD.

Cida assume

 

 Cida Borghetti assume o Governo do Paraná na próxima semana. O governador Beto Richa cumpre agenda oficial na Europa de 10 a 17 de dezembro.   Entre os compromissos de Cida Borghetti estão a assinatura de convênio com o Ministério da Justiça, a liberação de recursos para prefeituras e o anúncio da parceria com Curitiba para despoluição do Rio Belém. Além disso, a governadora em exercício irá representar o Paraná na reunião do Codesul em Porto Alegre e inaugurar o Centro de Especialidades de Maringá e o Hospital Madre de Dio em São Miguel do Iguaçu.

 pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal