Ratinho com 34% e Osmar com 28% na pesquisa Ibope/CBN Cascavel. Cida comemora

Pedro Ribeiro


 

Pesquisa realizada pelo Ibope e encomendada pela Rádio CBN de Cascavel mostra que o candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior (PSD), está com 34% das intenções de votos, seguido pelo também candidato, Osmar Dias (PDT), com 28%. A governadora Cida Borghetti aparece com 5%, registrando crescimento de 1,5% em relação às últimas sondagens.

Segundo a CBN, o Ibope entrevistou 1.008 eleitores e a pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-06410/2018. A margem de erro é de 3%. Ratinho Junior também é o nome mais conhecido dos pré-candidatos apresentados. Entre os entrevistados, 57% afirmaram que conhecem bem ou mais ou menos o deputado e 53% conhecem Osmar dias. Com 63%, Dr. Rosinha é o mais desconhecido e 39% dos entrevistados afirmaram que não conhecem Cida Borghetti.

Na simulação de segundo turno, Ratinho Junior também venceria Osmar Dias. Segundo o Ibope, em um eventual segundo turno, Ratinho Júnior teria 41%, superando  Osmar Dias (38%).

Cida comemora

A governadora Cida Borghetti comemora o resultado da pesquisa IBOPE, mostrando que 64% dos eleitores ainda não sabem em quem votar, e que ela, com baixo índice de conhecimento tem muito a crescer , em especial estando Governadora. Mostra também que concorrentes altamente conhecidos pela população tem índices baixos de intenção de votos, na espontânea e na estimulada, facilmente alcançáveis com a exposição que terá como governadora no bom momento que passa o governo. ” Temos 120 dias até as convenções e com tantos prefeitos apoiando, o maior tempo de TV e obras a inaugurar sei que vamos crescer e vencer”
Vale lembrar que
Pessuti, quando assumiu o governo em 2010, cresceu de 4 para 15% em 90 dias como governador. “Nós temos o controle do partido e conseguimos a maior aliança partidaria. Teremos o maior tempo de televisão na campanha. Estamos confiantes que vamos crescer e vencer ” salientou a governadora Cida Borghetti

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="516300" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]