Ratinho fica com Ney ou Greca nas eleições de Curitiba?

Pedro Ribeiro

governo paraná covid

 

Estranho o pedido do governador Ratinho Júnior para que o chefe da Casa Civil, Guto Silva, saia a campo para articular eleições nos municípios. A pergunta que se faz é quem o governador vai apoiar em Curitiba, já que ele é do PSD e tem o presidente do partido e secretário da Justiça, Ney Leprevost como candidato e anda de braços dados com Rafael Greca  e Pimentel?

No Show Rural, Ratinho Junior teria delegado Guto Silva a fazer articulação política sobre as eleições municipais deste ano. Guto, além de todo o trabalho no Governo do Estado, cuidaria das alianças e dos candidatos que terão o apoio do governador. O trabalho de articulação política de Guto se dará de Curitiba a Jardim Olinda, a menor cidade do Paraná.

Se fazer articulações significa dar cargos públicos para possíveis aliados, a festa começou em Morretes, onde um ex-secretário da prefeitura, no governo Helder Santos, já ganhou um cargo do governo com salário de R$ 8 mil. Bom, muito bom.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="682756" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]