Ratinho Junior comemora pesquisa e Cida diz estar confiante, firme e forte

Pedro Ribeiro


No QG do candidato Ratinho Junior, a pesquisa Ibope, divulgada pela RPC, foi bastante comemorada onde aparece com 42% das intenções de voto. O candidato cresceu nove pontos em relação ao levantamento anterior, feito pelo mesmo instituto, em agosto deste ano. Cida Borghetti (Progressista) caiu dois pontos e aparece em segundo lugar com 13% dos votos, seguida por João Arruda (MDB), com 6% e Dr. Rosinha (PT), com 4%. 42% já representam 60% dos votos válidos, ou seja, se a eleição fosse hoje e considerando os votos válidos, Ratinho Junior garantiria a vitória em primeiro turno.

Ao avaliar a pesquisa, a candidata Cida Borghetti disse:“Estou confiante, firme e forte. A pesquisa espontânea aponta que 57 % dos paranaenses ainda não sabem em quem votar. A campanha eleitoral na televisão e no rádio começou há poucos dias e vamos apresentar as melhores propostas para manter o Paraná no rumo certo. Tenho recebido apoios e manifestações de carinho em todos os eventos, energia que me anima a seguir em frente”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="551176" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]