Ratinho Junior diz que reduzirá impostos

Pedro Ribeiro


 

Entre as propostas do plano de governo do candidato Ratinho Junior, a única que, realmente, tem um diferencial é a redução de impostos, sonho de qualquer brasileiro, em especial da classe empresarial produtiva. As demais, como geração de emprego e renda, incentivo à indústria e obras para dotar o Paraná de melhor infraestrutura logística, fazem parte das obrigações de um gestor público.  

“Qualquer proposta de plano de governo – além das áreas da saúde, educação e segurança – deve focar a geração de emprego como principal instrumento da retomada do desenvolvimento, criando novos postos de trabalho necessários para um novo ciclo econômico no Estado”, disse Ratinho Junior neste final de semana, durante encontro com lideranças da Região Sudoeste, em Pato Branco.

Criança, em primeiro lugar

Já a candidata Cida Borghetti disse, na cerimônia de repasse de R$ 12 milhões para a conclusão do Erastinho em Curitiba que “criança é prioridade no Estado do Paraná”. A unidade ligada ao Hospital Erasto Gaertner será o primeiro hospital do Sul do país a ter um fluxo específico para o atendimento de câncer de crianças e adolescentes. O repasse dos recursos  foi feito pelo governador Beto Richa e pelo secretário da Saúde, Michele Caputo.

 

 “A criança é prioridade no Estado do Paraná. O Erastinho vai ampliar o número de atendimentos e melhorar as condições para os pacientes e suas famílias”, disse a vice-governadora que citou ainda a redução dos índices de mortalidade infantil e materna alcançados nos últimos anos e o anúncio recente da construção do Hospital da Criança em Maringá.

Cida, que tem no combate ao câncer uma das suas principais bandeiras, reforçou ainda a importância de qualificar os hospitais e suas equipes para buscar o diagnóstico precoce. “Trabalhar a prevenção é a melhor maneira de salvar vidas”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="509522" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]