Ratinho Junior e João Arruda também repudiam atentado a Bolsonaro

Pedro Ribeiro


“O ataque ao candidato Jair Bolsonaro não é apenas um atentado à democracia, mas um golpe da intolerância, da raiva, do ódio. Não podemos admitir que isso venha a acontecer, justamente em um momento em que o país tenta consolidar sua democracia através do voto. É lamentável e inaceitável este ato de violência, praticado por quem quer que seja, de direita, de esquerda ou de centro. É por isso que estamos pautando nosso governo na área de segurança pública, porque o que aconteceu com o candidato, pode acontecer com qualquer um de nós”. (João Arruda, candidato ao Governo do Estado).

Ratinho lamenta

“A raiva e o preconceito não podem superar a racionalidade e o valor da vida humana. A Democracia exige tolerância e convivência com  as diferenças. E a democracia é a base de qualquer sociedade que pretende ser  mais justa, igualitária e fraterna”. (Ratinho Júnior sobre o atentado ao Bolsonaro).

Praticamente todos os candidatos à Presidência da República lamentaram o atentado ao candidato Jair Bolsonaro, ocorrido durante em comício em Minas Gerais,.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="551857" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]