Ratinho Junior promoverá choque de gestão com enxugamento da máquina e redução de 50% das secretarias

Pedro Ribeiro


Ratinho Junior anunciará dia cinco de agosto o vice e não descarta apoio de ninguém, inclusive de Beto Richa. “Queremos coligar com todos os que desejam um Paraná melhor”, disse.

 

O deputado Ratinho Junior, afirmou neste sábado, durante a convenção do PSD, onde foi oficializado candidato ao Palácio Iguaçu, que vai enxugar a máquina pública e reduzir em 50% o número de secretarias. Disse que até o dia cinco de agosto anunciará o nome que vai compor sua chapa como vice e citou, entre eles, Darci Pianna, Edson Campagnolo, Norberto Ortigara, lembrando que são nomes compromissados com a intenção de fortalecer o Paraná.

Ratinho Junior garantiu que, em seu governo, fará uma grande reforma, com planejamento de quatro anos e dará total apoio ao servidor público. “Precisamos acabar com o ranço em Brasília para lutarmos, juntos, em defesa do nosso Estado”, pontuou o candidato, durante entrevista coletiva. Ao responder as perguntas de jornalistas de todo o Estado, Ratinho Junior não descartou possível apoio do ex-governador Beto Richa. “Qualquer apoio que venha aos nossos interesses e aos interesses do Estado, serão bem vindos”, disse.

O candidato disse também que o Paraná deverá passar por uma grande transformação, com destaque à área industrial e ao agronegócio. Para isso, informou que o Plano de Governo, que está sendo montado há mais de um ano, por 350 pessoas e coordenado pelo ex-ministro Reinhold Stephanes, vai priorizar todas as áreas críticas, como segurança pública, saúde, educação e principalmente a geração de empregos.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal