Ratinho Junior recontrata parte dos funcionários demitidos

Pedro Ribeiro

ratinho junior, ratinho, governador do paraná, covid-19, coronavírus, vacina, vacinas, sputnik v, sputnik, sbb, sociedade brasileira de bioética

Depois de promover a demissão de 417 funcionários em cargo de comissão do governo, incluindo estatais, o governador Ratinho Junior, como informamos aqui, está, aos poucos, recontratando algumas pessoas da lista, desde que sejam, efetivamente, necessárias ao andamento da máquina governamental.

Pelo que se sabe, Ratinho Junior sofreu pressões, principalmente por parte de deputados da Assembleia Legislativa e do Poder Judiciário. Na lista de demitidos haviam, inclusive, jornalistas que trabalharam na campanha do governador e só souberam da demissão pelo Diário Oficial.

Nesta sexta-feira, o governador tornou sem efeito a demissão de 62 funcionários do decreto 6.606.
Tentamos falar com a assessoria do governador para saber se todos os 417 demitidos retornariam ao trabalho, mas não fomos atendidos.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="739392" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]