Ratinho Junior, Stamm, diretor-geral da Itaipu, e G7 se reúnem para discutir agenda técnica para o Paraná

Pedro Ribeiro


 

A primeira reunião do governador eleito, Ratinho Junior, fora as realizadas com sua equipe de trabalho, sobre projetos técnicos para o Estado, aconteceu na manhã desta terça-feira, nas dependências da Itaipu Binacional, entre as lideranças do G7 – grupo que compõe sete segmentos do setor produtivo paranaense.

Estavam presentes representantes da Federação das Indústrias, Federação do Comércio, Organização das Cooperativas do Estado, Associação Comercial, Federação das Empresas de Transportes, Federação da Agricultura e Federação do Comércio. Participaram também do encontro, o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Marcos Stamm que, ao lado do presidente do G7, Darci Piana, comandou a reunião, além de equipe de técnicos da Itaipu.

No encontro, Stamm e Piana se comprometeram com o governador de montar uma equipe técnica para desenhar projetos e desenvolver uma agenda propositiva para contribuir com o Palácio Iguaçu. Ratinho Junior reafirmou também seu compromisso de encontro com a base do Paraná no Congresso Nacional no sentido de capitalizar emendas e levar projetos às diversas áreas da gestão pública do executivo paranaense.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.