
O deputado odioso e um tiro que saiu pela culatra
Pedro Ribeiro
17 de fevereiro de 2021, 18:19
O deputado federal Ricardo Barros (Progressistas-PR) se reuniu com o ministro do Turismo, Gilson Machado. Tratou de assu..
Pedro R. - 18 de fevereiro de 2021, 13:02
O deputado federal Ricardo Barros (Progressistas-PR) se reuniu com o ministro do Turismo, Gilson Machado. Tratou de assuntos relacionados ao Estado e o potencial turístico paranaense. O encontro se deu em Brasília, na manhã desta quinta-feira (18). Barros teve a oportunidade de recomendar a inclusão de Curitiba como local para a realização do projeto-piloto “Cidade Destino Turístico Inteligente”.
ANÚNCIO
Na avaliação do deputado federal, a capital do Paraná apresenta todas as condições para servir de referencial em projetos turísticos. A cidade, diz Ricardo Barros, conta com estrutura de rede hoteleira, alimentação, transporte, pontos turísticos, serviços e comércio. Tudo isso favorece a visita de turistas brasileiros e estrangeiros.
Em dezembro do ano passado, Ricardo Barros recebeu do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, um ofício com a proposta de tornar a cidade paranaense como modelo turístico envolvendo os projetos desenvolvidos pelo Ministério do Turismo.
ANÚNCIO
Leia também: O deputado odioso e um tiro que saiu pela culatra