Ricardo Barros quer Curitiba como destino turístico inteligente

Pedro Ribeiro

Barros quer Curitiba no turismo inteligente

O deputado federal Ricardo Barros (Progressistas-PR) se reuniu com o ministro do Turismo, Gilson Machado. Tratou de assuntos relacionados ao Estado e o potencial turístico paranaense. O encontro se deu em Brasília, na manhã desta quinta-feira (18). Barros teve a oportunidade de recomendar a inclusão de Curitiba como local para a realização do projeto-piloto “Cidade Destino Turístico Inteligente”.

Na avaliação do deputado federal, a capital do Paraná apresenta todas as condições para servir de referencial em projetos turísticos. A cidade, diz Ricardo Barros, conta com estrutura de rede hoteleira, alimentação, transporte, pontos turísticos, serviços e comércio. Tudo isso favorece a visita de turistas brasileiros e estrangeiros.

Em dezembro do ano passado, Ricardo Barros recebeu do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, um ofício com a proposta de tornar a cidade paranaense como modelo turístico envolvendo os projetos desenvolvidos pelo Ministério do Turismo.

 

Leia também: O deputado odioso e um tiro que saiu pela culatra

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="746133" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]