Rodrigo Maia e Baleia Rossi em Curitiba para apoio a Greca

Pedro Ribeiro


As articulações do grupo do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), vão além do que imagina o governador Ratinho Junior (PSD), a iminência parda do partido, e o secretário e chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Neste sábado, desembarcam na capital paranaense para uma reunião reservada e rápida com Greca , sob o pretexto da “reforma tributária, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.

Isto significa que Maia e Rossi acertarão o MDB para Greca, o que já aconteceu com PSD do governador ao filiar o vice=prefeito, Eduardo Pimentel, que continuará como vice na chapa do atual prefeito.

Com a desistência de Ney Leprevost (PSD), de Luciano Ducci (PSB) e agora um possível acerto com o MDB que também tiraria do páreo o presidente estadual da legenda, João Arruda, Greca teria como adversário o delegado Francischini, o ex-prefeito Gustado Fruet, Carolina Arns, do Podemos e João Guilherme do Novo.

Rafael Greca começa a pavimentar um caminho ou apenas fazer uma ponte na Praça Nossa Senhora da Salete, do Palácio 29 de Março para o Palácio Iguaçu.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal