Sai Silvestri, entra Ackel na Agepar

Pedro Ribeiro


 

Omar Ackel, presidente da Comec, deverá assumir a presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Infraestrutura do Paraná – Agepar – em substituição a Cezar Augusto Silvestri, exonerado nesta quinta-feira pelo governador Beto Richa. Silvestre sai porque acabou seu mandato, está com problemas de saúde, seu filho, Cezar Silvestri Filho, vai disputar o Palácio Iguaçu e a esposa, Cristina Silvestri, atual deputada estadual, vai tentar a Câmara Federal.

Ackel, que será sabatinado para assumir o cargo, enfrentará dias difíceis pela frente com o fim do término dos contratos de pedágio e com suspeitas de superfaturamento nas tarifas e distribuição de propina por parte da Econorte, uma das pedagiadas do Anel de Integração. No meio do furacão, campanha eleitoral que, certamente, acenderá a chama do “abaixa ou acaba” de Roberto Requião. Ratinho Junior quer nova licitação e Cida Borghetti espera definições sobre realização de obras pendentes por parte das administradoras das rodovias.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="510143" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]