Sentimentos e Emoções no Maringá Encantada

Pedro Ribeiro


O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, abriu nesta segunda-feira o evento Paradas de Natal da Associação Passantes e Pensantes, com tema “Sentimentos e Emoções”.. O espetáculo que terá sete carros alegóricos será realizado na via interna da praça da Catedral, circulando a basílica, até o dia 21 de dezembro. Às segundas e quartas, a parada começará às 20 horas, nas sextas, às 21 horas. No período, o acesso de veículos ao interior da praça pela avenida Tiradentes será bloqueado.
Cada carro alegórico tem um conceito, que reforça o tema do espetáculo: Amor, fé, esperança, alegria, afeto e paixão. O sétimo atrativo carregará o Papai Noel, que se ausentará da casinha durante os 40 minutos de desfile.
A encenação conta uma história protagonizada pelo Papai Noel e seus duendes. As personagens vão atrás de descobrir o sentido de cada sentimento que tematiza os carros alegóricos. O encanto da atração é enlaçado com jingles exclusivos.
As alas artísticas terão a presença de alunos da rede municipal. Nos dias de parada, estacionamentos da avenida Papa João XXIII, no sentido Cerro Azul-Tiradentes, serão reservados para os ônibus escolares que farão o transporte dos estudantes.
O espetáculo é gratuito e livre para todos os públicos.

Saiba Mais
Parada de Natal – Maringá Encantada
Associação Passantes e Pensantes
Segundas e quartas: 20h; Sextas: 21
3 a 21 de dezembro
Praça da Catedral de Maringá
Gratuito

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal