Sergio Reis passa mal após video pró-Bolsonaro

Pedro Ribeiro


 

Depois de ter um video vazado nas redes sociais, onde afirmava que caminhoneiros, financiados por produtores de soja, parariam o país em setembro até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal de seus cargos, deixou o cantor Sérgio Reis em maus lençóis.

A interpretação é a de que o cantor estaria fomentando um movimento em defesa do presidente Jair Bolsonaro que pediu impeachiment dos ministros Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, ambos do STF.

No Paraná, o deputado estadual Requião Filho protocolou pedido de informações questionando o governo Ratinho Junior sobre o que foi gasto com o artista que tem feito propaganda institucional do governo na televisão e redes sociais. Para ele, não é “um bom exemplo”

Segundo informações, Sergio Reis estaria deprimido e passando mal com uma crise de diabetes depois da repercussão do um áudio polêmico, segundo a coluna “Mônica Bergamo”. do jornal “Folha de S. Paulo”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="783667" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]