Tércio Albuquerque é homenageado em Missal

Pedro Ribeiro


 

Com mais de 40 anos na vida pública, Tércio Albuquerque recebeu na noite dessa terça-feira (24) o título de cidadão honorário de Missal, o quinto só na região Oeste, completando uma galeria de sete honrarias semelhantes em sua jornada política.

A cerimônia ocorreu no Auditório da Câmara Municipal e reuniu familiares e autoridades da região. Tércio ocupa atualmente o cargo de assessor da Diretoria-Geral Brasileira de Itaipu.

Tércio já exerceu cargos importantes, como os de vereador, prefeito de Foz do Iguaçu e deputado estadual. Ele também foi secretário estadual do Trabalho, delegado regional do Trabalho, coordenador estadual do Procon e diretor de Operações do Detran do Paraná – entre outras funções.

Na Itaipu, Tércio foi diretor em dois períodos diferentes (de Coordenação e Administrativo) e hoje é um principais interlocutores da empresa no Oeste do Estado, além de participar de vários conselhos regionais.

“Fiquei muito alegre com este reconhecimento”, disse, ao saber da homenagem. O assessor também é cidadão honorário de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel e Matelândia.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="539536" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]