Traad deixa PSDB vai ao PTB e disputará vaga na Câmara de Curitiba

Pedro Ribeiro


Marcos Traad, ex-diretor-geral do Detran Paraná deixa o PSDB e se filia no PTB. Ele pediu afastamento da ala tucana paranaense em carta dirigida ao presidente do diretório do partido de Curitiba, Edson Lau Filho. Traad vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Curitiba

Marcos Traad tem graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, mestrado em Ciências Veterinárias e doutorado em Processos Biotecnologicos pela Universidade Federal do Paraná. Além de diretor geral do Detran, foi presidente da Associação Nacional dos Detrans, professor titular da PUC PR e pesquisador de carreira do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar).

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.