Tucanos paranaenses lançam PSDB Evangélico

Pedro Ribeiro

Escola Sem Partido

 

Com o avanço dos evangélicos na política, sob a proteção do presidente Jair Bolsonaro, o PSDB paranaense não ficou atrás e lançou, nesta terça-feira (26), o “PSDB Evangélico”.

A iniciativa objetiva fomentar o debate e construção de políticas públicas no Estado e será comandado pelo teólogo e missionário Alexandre Mendes, que realizou sua filiação durante o evento.

Buscamos abrir espaços para que todos os segmentos tenham voz dentro do PSDB, fomentando o debate construtivo para elaboração de projetos e políticas públicas”, disse o presidente do PSDB-PR, deputado estadual Paulo Litro.

O lançamento do segmento evangélico representa um importante passo para a ampliação do diálogo dentro do partido e tenho certeza que o Alexandre Mendes, com sua experiência e compromisso, irá realizar um grande trabalho por todo o Paraná.”

O ex-governador Beto Richa também prestigiou o evento e ressaltou a iniciativa do partido. “O PSDB sempre respeitou e trabalhou em conjunto com os segmentos religiosos, especialmente no desenvolvimento de políticas sociais e na área da saúde. A criação do PSDB Evangélico é uma iniciativa inédita e, com toda certeza, será fundamental para o aprimoramento dos projetos e programas partidários.”

A liderança Alexandre Mendes agradeceu o convite para se filiar ao partido e afirmou que já começará os trabalhos para que os diretórios municipais também contem com o PSDB Evangélico. “Iremos promover um trabalho de base por todo o estado, inserindo cada vez mais o segmento nas discussões políticas, defendendo os valores da família e contribuindo para melhorar a vida da população.”

O evento foi realizado no Restaurante Siciliano e contou com a participação de aproximadamente 120 lideranças evangélicas de todo o estado.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="799466" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]